O que podemos ver  quando olhamos para uma peça de arte? Ficamos maravilhados, ficamos cheios de alegria e muitos outros sentimentos que nos são aprazíveis de sentir. Isso é o que acontece quando olhamos para uma Jóia Charme em Prata.  Mas o que dizer sobre o Charme em Prata? Uns poderão dizer elegância, saudade, outros poderão dizer sensualidade, mas nós somos tudo isso, tudo isso esta embutido nas peças que produzimos e fabricámos.

Todos os sentimentos que brotam dos nossos corações são como pequenas gemas que procuram alguém em especial. E nessas gemas, nesses pedaços de brilho , que se encontra o nosso segredo, o charme da prata, do ouro, que tem como função olhar e reflectir o que nós sentimos e provocamos a sentir.

Somos alegria e sentimento, elegância e sensualidade, envolvidos no braço místico e embalado do Charme que em prata, nos envolve no coche do ébano estrelado do sentimento.

 

A partir de uma ideia pequena, nasce o esplendor do sucesso. Com base de nascença em Gondomar, esta ideia brotou de mentes que ansiavam a mudança do paradigma do que é belo e do que é adorno.  Assim nasceu o Charme em Prata, ideia de duas amigas de longa data e um artesão de jóias, que ao olhar para o mercado viram a possibilidade de conseguir transcender o mercado do belo, o mercado das jóias personalizadas, para algo muito superior, o atingir o nirvana da jóia perfeita, com o requinte do simplismo da execução e embelezamento.

 

No fundo de cada alma , há tesouros em prata escondidos que somente o amor permite descobrir. 

 

Se charme em prata é elegância, então as nossas jóias são como o pináculo da criação, aquela que não pode ser replicada, aquela que é única e aquela que traduz na verdadeira essência a sensualidade de uma peça de arte.